domingo, 3 de março de 2013

Tatuagens da Demi Lovato

Aproveitando que nosso assunto anterior foi tatuagens que tal falar dos "rabiscos" que Demi fez com o tempo? Ao todo, são 13 tatuagens!

Demi Lovato gosta mesmo dessa história de body artMesmo depois de ter afirmado ao programa “Live! With Kelly and Michael” que já pensou em remover a laser algumas de suas tatuagens, a gata foi lá e deu a cara a tapa para Katy Von D (a tatuadora queridinha do LA Ink, reality show que acompanha a rotina de tatuadores) para fazer mais um desenho na pele!


Ao postar a foto, Demi tentou explicar o significado dos pássaros: “A fé é um conhecimento de dentro do coração, além do alcance da prova”.
Vamos ver as outras 12 tatuagens dela:
A tattoo de boca foi feita com Hanna Beth Merjos, Ivey Ensley e Lauren Pietra.

A cruz tatuada na mão é por questões de religião e foi feita nessa região para que os fãs saibam de sua fé enquanto ela segura o microfone.

A palavra “faith” (“Fé” em português) foi feita com uma amiga durante o período em que Demi ficou na reabilitação.

Demi resolveu escrever “Let God” em um pé e “Let Go” em outro. A frase, em português, fica “Deixe com Deus” e “Deixe ir”.

A palavra “peace” (“Paz” em português) foi escrita para que sua vida, apesar de turbulenta, tenha sempre paz.

A morena tatuou uma pena atrás da orelha por achar o desenho fofo!


Demi tatuou “Rock and Roll” no dedo por ser fã do estilo musical. Sua amiga Hanna Beth tem a mesma tattoo.


 A frase “Stay Strong” (“Seja Forte” em português) foi feita para Demi sempre se lembrar de ser forte. O coração no fim da frase é em homenagem aos fãs que a apoiaram durante o período em que ela esteve na reabilitação.


“You Make Me Beautiful” (“Você Me Faz Bonita” em português) faz parte da música “Beautiful” de Bethany Dillon. A gata tatuou em um período em que passava por momentos escuros, segundo a própria cantora.


Qual será a próxima tatuagem de Demi?
Espero que tenham gostado!
Kisses (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário