sábado, 16 de março de 2013

Tag: 11 perguntinhas pessoais



Oi gente (:

Então vim responder a Tag que a Carol do blog Garotas e seus Delírios me chamou para responder! Vamos lá:


Regras:


~ Escreva 11 coisas aleatórias sobre você

~ Falar de quem recebeu
~ Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
~ Avisar aos blogs que você repassou
~ Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
~ Postar as Regras


11 coisas aleatórias sobre mim:

1. Sou estranha

2. Amo coisas de caveira
3. Sou viciada em música
4. Amo minha família e meus amigos
5. Sou maluca perto dos meus amigos
6. Tenho um ursinho à qual dei o nome de Luan Rafael Domingos Santana 
7. Amo Luan Santana 
8. Sou Luanete com orgulho 
9. Sou chata
10. Sou tricolor de coração 
11. Sou muito quieta !


Perguntas da Blogueira


1 - Qual item de maquiagem você não vive sem?
Nem uso maquiagem, mas quando uso não pode faltar sombra e brilho (:
2 - Qual seu maior sonho?
Conhecer o Luan Santana *-*
3 - Uma coisa engraçada que aconteceu na sua vida, que você jamais vai esquecer?
Na aula de Educação Física na terça-feira (dia 12/03), que eu tava jogando futsal, eu tava correndo e fui correr numa área que meu tênis deslizava demais, eu fui correr ali e escorreguei, mas foi tão rápido a minha queda e o momento que eu levantei que nem o professor, nem o pessoal que tava jogando, nem o pessoal que tava assistindo (tirando alguns meninos) viu, e tipo foi do nada o professor disse que o vento me derrubou... Cara, só sei que eu ri demais e fiquei com uma bela de uma mancha roxa na coxa e um machucado na mão..!
4 - Pra qual lugar você sonha em viajar?
Paris
5 - Sua comida favorita?
Batata frita com bife à milanesa
6 - Para onde você mais gosta de sair com amigos e família?
Tantos lugares..!
7 - Você tem algum truque de beleza que usa? Qual?
Sim. Uso só de vez em quando, é fácil, com os olhos abertos, use o dedo e leve os cílios pra cima e apoie elas por aproximadamente 20 segundos, depois é só passar o rímel e pronto!
PS: Só faça quando não tiver o curvex!
8 - O que mais gosta de comprar: Make, roupa ou sapatos?
Roupas *-*
9 - Qual estação você gosta mais?
Verão e Primavera
10 - Qual dos três é o seu preferido: Livro, filmes ou séries. Por quê?
Livros. Porque é uma coisa tão boa, uma escapatória do mundo real para um mundo só seu, um jeito de sonhar acordada, uma forma boa de saber as histórias e que você pode entender mais facilmente!
11 - Por que resolveu criar um blog?
No ano passado eu tive que criar um e fui e criei um pra mim, só que tive alguns problemas e parei de usar ele, esse ano decidi voltar a usar ele e tamos aí (:


Perguntas para as indicadas:
1. Sua idade?
2. Um cheiro?
3. Melhor show que você já foi?
4. Filme favorito?
5. Se hoje fosse o seu último dia, qual seria seu último pedido?
6. Primeira coisa que repara numa pessoa?
7. Cinco palavras que te descrevem?
8. Quais são seus três sonhos que você não pode morrer sem realizar?
9. Qual a sua música favorita?
10. Praia ou Montanha?
11. Uma loucura que você teria coragem de cometer?


Blogs para responder:



Bem, é isso adorei responder essa tag e espero que tenham gostado também!
Kisses (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário