quinta-feira, 7 de março de 2013

#LUTO - CHORÃO

Gente como todos sabem ontem dia 06, encontraram o corpo do vocalista da banda Charlie Brown Jr dentro de sua casa, o motivo até o momento que acompanhei não tinha sido divulgado, mas tudo indicava que tinha sido por overdose. Se foi ou não, eu não sei!
Bem, vim postar algumas músicas e frases em homenagem a esse grande cantor!

~ O "Céu Azul", hoje com certeza estará um pouco mais, lá se vai hoje uma cara que esteve presente em minha vida com sua música com seu "Papo Reto", foram "Dias de Luta e Dias de Glória", ele não era o "Senhor do Tempo" mas tinha o poder em suas palavras, há pessoas que não entendem afinal ocorreu "Como tudo deve ser", mas é algo que "Só os loucos sabem", "Hoje eu acordei feliz", querendo alcançar o meu "Lugar ao Sol", buscando "Aquela Paz", mas o clima mudou...
Vá em paz e não esqueça mesmo "Longe de você" "Tamo ai na atividade"!
- Você vai deixar saudades 

~ Em uma entrevistam, perguntaram à Chorão:
- Se você morrer, o que devem dizer?
Ele respondeu:
- Se uma pessoa falar "Nossa o Chorão morreu!" o meu fã deve responder:
"Não, Chorão não morreu! Ele só foi levar um pouco de alegria para o céu!"

~ Uma nova estrela surgiu no céu na noite de ontem... O nome dela? Fácil! Alexandre Magno Abrão ou simplesmente Chorão!






















Você vai deixar muitas saudades! Fique em paz!
Homenagem do Female World

Nenhum comentário:

Postar um comentário