quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Oláaaa!

Fala ai galera!
Bom, há um tempo atrás vim aqui informar que esse blog continuaria ativo mas que eu não teria mais como atualizar. Portanto, na mesma postagem, informei do meu novo blog.
Mas...
Eu estava com o My warmth e fiquei sem ter como atualizá-lo, também. Mas dessa vez eu decidi não desistir dele, porém eu reformulei ele, e agora não é mais um blog de coisas em geral.
O Chronic Somebody (pra quem acessou pelo outro post, o link é o mesmo, não mudou) é um blog de crônicas. Lá, eu dedico boa parte do meu mísero tempo que me resta da minha vida corrida para liberar uma crônica nova por dia.
Sim, os posts de lá são diários como eu tentava manter os daqui. Preciso da ajuda de vocês, os posts são liberados às 11h da manhã.
Galera, conto com vocês, um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário